terça-feira, 8 de novembro de 2016

Férias 2016 - 2ª parada - Praias do Litoral Sul da Paraíba

Durante nossa estadia em Jacumã, visitamos as praias de Coqueirinho e Tambaba. Além das duas, outras três fazem parte desse litoral distante apenas 25 km de João Pessoa, são elas: Carapibús, Tabatinga e Jacumã. Todas são belas, com água morna e diversas piscinas naturais.


A praia de Coquerinho, em plena segunda-feira, estava com seu estacionamento completamente lotado, em dia de muito sol, em um espaço que podemos considerar, com tranquilidade, como um verdadeiro paraíso.

Já em Tambaba, a movimentação também foi intensa. Na referida praia há dois espaços: um em que o visitante não precisa tirar a roupa e, na outra parte, há a obrigatoriedade da nudez, por se tratar de uma área naturista, ou seja, ocorre a pratica do nudismo. O visitante, portanto, faz a sua escolha.

De um modo geral todas as praias são belíssimas, ficam próximas à capital paraibana e recebem a visita de milhares de turistas durante o ano todo.

Portanto, quem desejar conhecer tais praias, pode se hospedar em Jacumã e recomendamos a Pousada Zekas ou em João Pessoa. 

Lembramos que da capital para esses paraísos, durante o dia, taxistas poderão conduzir cobrando de 50 a 70 reais. À noite a corrida é mais cara, chegando a até 150 reais.

Vale conferir.

Beijo grande.
Fátima Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário