quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

GUIA ASTROLÓGICO DE VIAGEM

E VAMOS VIAJAR!!!
O horóscopo do viajante moderno segue com suas promessas de viagens inesquecíveis para aqueles que adoram conhecer novos lugares e culturas em todos os cantos do mundo.
Preparados para desbravar os sete mares astrológicos em 2017? Então vem com a gente:

Áries

Os arianos são aquelas pessoas que não têm medo de se arriscar e não perdem uma aventura por nada. Por isso, que tal refazer o caminho que os incas fizeram para chegar a Machu Picchu? Com duração de 4 dias, a Trilha Inca sai de Cusco e é experiência para quem gosta de se aventurar em cenários de tirar o fôlego.

Touro

Sombra e água fresca: qual taurino não gosta? No meio do Caribe, Aruba desponta como uma das ilhas mais bonitas da região. Sendo o lugar perfeito para relaxar, com suas praias de água azul, areia branquinha e charmosos coqueiros, Aruba também oferece resorts all inclusive, restaurantes premiados e entretenimento para taurino nenhum botar defeito.

Gêmeos

Cidade de mil possibilidades, cheia de cores e entretenimento para todos os gostos e idades, Miami é um verdadeiro recanto para os viajantes sedentos por novidades e que querem ser sempre surpreendidos. Além de ser um paraíso das compras – o frenesi pelos outlets é o carro-chefe da cidade –, essa atração é quase encoberta quando pensamos na grande variedade de atrações. As praias paradisíacas, os cafés e os restaurantes cool, o famoso Wynwood Walls, com seus grafites e galerias de arte, são passeios para agradar todos os geminianos loucos por coisas novas.

Câncer

Os saudosistas cancerianos vão desembarcar no berço do fado e da charmosa cultura lusitana de Lisboa. Misturando graça, história e uma elegância despretensiosa, Lisboa encanta pelos seus caminhos que trazem à vida toda a história da colonização brasileira e, de quebra, traz a língua portuguesa com um toque especial. Gastronomia, arte, cultura e muito mais: tudo para uma viagem sem igual.

Leão

A teatralidade de La Romana é o lugar perfeito para os leoninos. Construída para ser o cenário de um filme que retratava a época áurea de um vilarejo mediterrâneo, essa região da República Dominicana oferece panoramas deslumbrantes para uma verdadeira viagem cinematográfica. Na cidade, a vila de Altos de Chavón tem a Igreja de St. Stanislaus, um anfiteatro que já recebeu artistas como Caetano Veloso, Sting e Shakira, além disso, conta com museus, lojas, restaurantes e galerias de arte.

Virgem

A cidade que abriga a tríplice combinação de cultura, gastronomia e arquitetura nos Estados Unidos vai fazer os virginianos se apaixonarem à primeira vista por Chicago. Bem planejada e com uma arquitetura de cair o queixo, Chicago abriga importantes construções, parques e instalações artísticas, como o Millennium Park, projetado por Frank Gehry, e o emblemático Cloud Gate, a escultura que lembra um feijão espelhado do artista Anish Kapoor. Isso sem falar dos restaurantes e das galerias de arte que deixam qualquer um – de qualquer signo – encantado.

Libra

Para os amantes da beleza, do luxo, da diversidade e da vida social, Londres é a capital ideal para umas merecidas férias. Podendo viver várias tribos em só uma cidade, os graciosos librianos podem passear pelas elegantes lojas da Oxford Street, por bares e restaurantes e, quem sabe, experimentar a democrática Camden Town, com sua musicalidade e estética única.

Escorpião

Descobrir os mistérios milenares dos egípcios: isso é trabalho para os sagazes escorpianos. Percorrer os caminhos das Pirâmides de Gizé, na região de Cairo, no Egito, descobrir a rica culinária e viver a interessantíssima cultura egípcia vão fazer dessa, uma viagem inesquecível para os que nasceram sob a influência desse signo.

Sagitário

Na Nova Zelândia, é a aventura que dá o tom na viagem. Por isso, é o lugar certo para os sagitarianos se esbaldarem com a natureza e com os esportes radicais. Desde uma exuberante trilha pela floresta, passando por um salto de bungee jump, até chegar à praia e ao ski, a experiência por esse país da Oceania promete  deixar um gosto de quero mais.

Capricórnio

A exótica e apaixonante África do Sul é a próxima parada para os desbravadores capricornianos. Apesar de adorarem experiências novas e descobrir outros modos de vida e cultura, também buscam um certo conforto e comodidade em seus passeios. Por isso, é o lugar perfeito. Depois de um safári entre leões e zebras, que tal descansar em um hotel 5 estrelas? Afinal, o que os capricornianos sabem bem é aproveitar o melhor que a vida pode oferecer.

Aquário

Tendo a deslumbrante aurora boreal do Alasca como pano de fundo da viagem, os aquarianos vão adorar o 50º estado norte-americano. Com temperaturas baixas durante a maior parte do ano, os meses entre junho e agosto são os mais amenos, com temperatura média de 15°C. Pouco explorada, a capital Juneau é o destino certo para os nativos desse signo que não têm medo de arriscar – muito menos viver coisas novas. Bem organizado, o destino oferece estrutura completa de boa hospedagem, boa comida e um belo cenário para suas fotos.

Peixes

Cheia de surpresas e verdadeiras obras de arte a céu aberto, Barcelona, é o destino certo para os sonhadores piscianos. Reduto das obras do arquiteto Gaudí que, hoje, são patrimônio histórico da humanidade, a capital da Catalunha é a metrópole do modernismo espanhol, com importantes museus e fundações de artistas como Joan Miró e Picasso. O Parque Güell e o Estádio do Barcelona são paradas obrigatórias na cidade. Isso sem falar da mitológica catedral Sagrada Família, também de Gaudí, com sua grandiosidade e beleza únicas. E, para agradar ainda mais os piscianos, os outros sentidos também são mexidos em Barcelona: restaurantes deliciosos, lojas internacionais, agitada vida noturna e, claro, o charme espanhol que ecoa na brisa.
Fonte: Blog Segue Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário