terça-feira, 13 de setembro de 2016

Amazonas quer R$180 milhões para a criação de “Walt Disney World da natureza”

Palco de diversos debates sobre o desenvolvimento turístico nacional, a Casa Brasil recebeu nesta segunda-feira (12) uma série de autoridades e secretários de turismo que puderam avaliar o atual momento da economia de seus estados e abordar as novidades e projetos para o desenvolvimento natural do setor nos próximos anos.
Um exemplo é o estado do Amazonas, representado pela presidente da Amazonastur, Oreni Braga, que falou ao M&E sobre o mais novo projeto que promete ser um grande atrativo da capital nos próximos anos, isto caso tenha a aprovação e investimentos garantidos.
“Nós queremos implementar o Bioparque na capital Manaus, um parque temático que reunirá toda a diversidade do estado, todos os ingredientes do ambiente para aqueles que gostam de descobrir os segredos de nossa natureza. É definitivamente uma Walt Disney World da natureza, com aquários, trilha de bromélias, arboreto de plantas medicinais e 66 etnias distribuídas ao longo de todo este espaço”, disse Oreni.
“Agora temos que trabalhar em busca de recursos, quem sabe uma parceria público-privada ou até mesmo a conexão de fundo de investimentos europeus, que está na casa dos R$ 180 milhões”, completou a presidente.

Fonte: Mercado & Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário